Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Show da Banda Whitesnake em Brasília dia 15/09/2011

A banda inglesa Whitesnake está de volta ao Brasil, a banda tem 4 shows confirmados para 2011, dia 10 de setembro em São Paulo, dia 11 no Rio de Janeiro, dia 13 em Belo Horizonte e dia 15 em Brasília. A banda afirma estar muito feliz por estar de volta ao país e promete grandes apresentações em terras brasileiras.
O Whitesnake foi formado em 1977, em Leeds, na Inglaterra. Apostam no hard rock e no blues rock, foram uma das principais bandas do gênero no mundo, tendo seu auge na década de 80. Gravaram o primeiro disco em 1978, chamado “Snakebite”, um disco maravilhoso, com músicas muito bem elaboradas, repletas de riffs enlouquecedores.
Ao longo de todo esse tempo de carreira, a banda emplacou diversos hits, destaque para a grande balada  “Is This Love” e “Love Ain’t No Stranger”. O Whitesnake fez uma pausa em sua carreira em 1991, depois de algumas tentativas frustradas de retorno, a banda voltou definitivamente em 2002.
O Whitesnake vem ao Brasil com a tour de seu novo disco, chamado “Forevermore“, provando que a banda ainda tem muito gás para gastar, um disco excelente, que reflete toda a experiência desse ícone do rock mundial. Sem dúvida alguma, assistir ao show do Whitesnake no Brasil ao vivo é uma experiencia fantástica, mais um show imperdível.

Um comentário: