
A música The Final Frontier abriu o show que ainda apresentou The Number of the Beast, Fear of the Dark, 2 Minutes to Midnight, The Evil that Man Do, The Tropper, entre outras. O público não podia ser mais diversificado. Filhos e netos acompanhavam seus antecedentes, namoradas, intelectuais, adolescentes e motoqueiros barbudos dividiam o espaço que se tornou pequeno para a agitação provocada pelo som pesado. Um diferencial foi notado, no entanto, por uma minoria. Um espaço reservado para cadeirantes na pista premium deu direito a um camarote invejado pelo restante do público.
Apenas outros poucos "estraga-festas" conseguiram dispersar por alguns momentos o clima de extâse generalizado. Sprays de pimenta foram disparados por pessoas no meio da multidão, intoxicaram por poucos minutos os fãs e deixaram a platéia com receio de voltar à frente do palco. De acordo com a Polícia Militar, a "brincadeira" sem graça não pode ser impedida pela dificuldade de identificar os culpados.
O show iniciou com dez minutos perdoáveis de atraso e finalizou com pontualidade, às 23h. Os últimos quinze minutos foram para o bis, quando executaram somente os sucessos mais esperados, apresentaram a banda e jogaram baquetas, palhetas e até a touca preta que já virou uniforme do vocalista Bruce Dickinson.
Breve vídeos!!!