Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Palco Sunset Rock in Rio: encontros inusitados no espaço dedicado à ousadia!

Este ano todo mundo vai querer chegar cedo à Cidade do Rock! É cedo que começam as atrações do Palco Sunset, espaço que receberá todos os dias quatro encontros especiais entre artistas consagrados e novos nomes nacionais e internacionais de diversos gêneros. Os shows começam às 14h45 e terminam antes das 19h para que o público possa seguir para o Palco Mundo.
                    Criado em 2008 no Rock in Rio Lisboa, o Palco Sunset Rock in Rio já ganhou três edições (duas em Lisboa e uma em Madri). No espaço, os artistas têm total liberdade para experimentar: podem interpretar o repertório uns dos outros, convidar mais gente para o palco, soltar a criatividade. O conceito se estende aos bastidores, onde os camarins são voltados para um lounge com instrumentos para aqueles que quiserem se aventurar em jam sessions e improvisos que podem ser levados ao palco.
Os shows são especialmente preparados para o festival. A apresentação começa a ser montada meses antes, em um trabalho artesanal que conta com a colaboração do diretor artístico do palco, Zé Ricardo. Convidado por Roberta Medina para desenvolver e implementar o Sunset Rock in Rio, ele conta com um trabalho autoral como músico e com a experiência adquirida em eventos como o Open Air 2003 e 2004, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e o Open Air Lisboa, em 2005.
Fonte: http://www.rockinrio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário