Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Iron Maiden reúne mais de 15 mil pessoas

    
      A apresentação da banda inglesa de heavy metal, nesta quarta-feira, deixou aos mais de 15 mil  fãs brasilienses uma mistura de emoção e água na boca. Aqueles que esperaram por uma noite de hits consagrados pelo grupo do baixista Steve Harris não foram tão bem sucedidos. Diferentemente do show apresentado em 2009, este ano, o trio de guitarras mostrou diversas músicas do novo e 15º álbum da banda,"The Final Frontier",  intercaladas com os sucessos esperados pelo público. Dessa vez, São Pedro foi mais generoso. Apenas uma chuva rala que durou cerca de 30 minutos cobriu o público e não foi suficiente para desanimar os espectadores boquiabertos.
      A música The Final Frontier abriu o show que ainda apresentou The Number of the Beast, Fear of the Dark, 2 Minutes to Midnight, The Evil that Man Do, The Tropper, entre outras. O público não podia ser mais diversificado. Filhos e netos acompanhavam seus antecedentes, namoradas, intelectuais, adolescentes e motoqueiros barbudos dividiam o espaço que se tornou pequeno para a agitação provocada pelo som pesado. Um diferencial foi notado, no entanto, por uma minoria. Um espaço reservado para cadeirantes na pista premium deu direito a um camarote invejado pelo restante do público.
      Apenas outros poucos "estraga-festas" conseguiram dispersar por alguns momentos o clima de extâse generalizado. Sprays de pimenta foram disparados por pessoas no meio da multidão, intoxicaram por poucos minutos os fãs e deixaram a platéia com receio de voltar à frente do palco. De acordo com a Polícia Militar, a "brincadeira" sem graça não pode ser impedida pela dificuldade de identificar os culpados.
     O show iniciou com dez minutos perdoáveis de atraso e finalizou com pontualidade, às 23h. Os últimos quinze minutos foram para o bis, quando executaram somente os sucessos mais esperados, apresentaram a banda e jogaram baquetas, palhetas e até a touca preta que já virou uniforme do vocalista Bruce Dickinson.
Breve vídeos!!! 

Um comentário:

  1. Belo post, seu Max!
    Cara, meus vídeos do show ficaram uma porcaria. Se tivesse sido de dia, ia ficar espetacular... mas no escuro quase não deu pra ver nada

    ResponderExcluir